O que é adenoma prostatico

Un hombre de cada cinco padecerб cбncer de prуstata.

Chorro de orina fino y sin fuerza.

El cбncer de prуstata , tumor maligno mas frecuente del hombre junto con el de pulmуn. que es curable en fases tempranas de la enfermedad, para el que disponemos de tratamientos muy efectivos.

E l tacto rectal , procedimiento mediante el cual el urуlogo puede tactar la prуstata a travйs del recto, sigue siendo la exploraciуn fнsica fundamental. Mediante ella, es posible determinar la consistencia de la glбndula, su forma, sensibilidad y movilidad. Junto con la ecografia transrectal y los anбlisis , son los pilares de un correcto diagnуstico.

Urgencia en ir a orinar.

їQue es la prуstata ?.їPara quй sirve?

їLe ocurre a Vd. alguno de estos sнntomas? :

Si asн es, puede tener un crecimiento ,generalmente benigno, de prуstata , el adenoma de prуstata, tambiйn llamado hipertrofia benigna de prуstata.

La hipertrofia benigna de prуstata o adenoma, caracterнstica del hombre maduro, agrandamiento de la glбndula que puede llegar a comprimir la uretra causando dificultad para orinar y otros muchos problemas urinarios.

Ao longo do tempo, se não for tratada nestesos doentes podem ser afectados de rim, desenvolver insuficiência renal, o que se manifesta por dores de cabeça, sede, boca seca, fraqueza, irritabilidade. A bexiga está sempre cheia de urina, a urina urinar quando é libertado, numa corrente fina ou gota a gota. Paralelamente fenômenos incontinência aparecem, ou seja, a urina é liberada continuamente gota a gota e desejos do paciente contra, primeira noite, e, em seguida, em torno do relógio.

Há tratamento não operacional de adenomaPróstata – cateterismo vesical, hipertermia, terapia térmica e dilatação de balão. Cateterização da bexiga é usada em homens mais velhos, que por motivos de saúde não podem ser operados. O resto dos métodos é um pouco comum ou é mal compreendida e portanto raramente usada.

O termo “meios” adenoma da próstataque formado um pequeno nódulo (ou nódulos), que cresce gradualmente e comprime a uretra para a próstata. Se a uretra não passa através da próstata, a doença normalmente não manifestam. E em pacientes com adenoma homens perturbados urinar, que é a principal manifestação da doença. BPH é um crescimento benigno que é não dá metástases (não se aplica a outros órgãos). Isto distingue fundamentalmente o adenoma de câncer de próstata.

Se não for tratada, este processo terminadesenvolvimento de retenção urinária aguda – a uretra é completamente apertado e não poderia faltar uma única gota de urina. O paciente, neste caso, está experimentando a dor severa no abdômen. A bexiga está cheia e se projecta acima do púbis.

Deve notar-se que o atraso agudamicção pode ocorrer em qualquer fase do adenoma prostático, mesmo com a maior brevidade. Ele pode desencadear factores, tais como bexiga longo neoporozhnenie, hipotermia, erro na dieta, a ingestão de álcool.

tratamento operatório de adenoma de próstatacâncer – o mais eficaz até o momento. Quando você não tem doença muito avançada (bexiga esvaziar completamente, os rins não estão danificados), ressecção transuretral da próstata (RTU) pode ser realizada – ou seja, a remoção do adenoma prostático através da uretra. Esta cirurgia minimamente invasiva.

Como já foi mencionado, a doença manifesta-sedistúrbios urinários, principalmente. Acredita-se que a doença começa no momento em urinar, especialmente com a bexiga cheia, deixa de ser divertido. Idealmente, os homens devem procurar atendimento médico neste momento.

Depois de algum tempo a micção se tornaacelerava, menos livre, menos intensa. fluxo de urina torna-se mais fraco, a quantidade de urina gerada ao mesmo tempo é reduzida. O paciente parece levantar-se 1-2 vezes durante a noite, o que nunca tinha sido observado. Outra manifestação de adenoma nesta fase – o aparecimento de uma forte vontade de urinar tal, o paciente não pode atrasar ainda por um curto período de tempo. Infelizmente, quase todos os homens vêem estes fenômenos como idade ou ligá-los mais com algo e não ir ao médico.

Se o adenoma paciente ainda é jovem e está interessado emmanutenção da actividade sexual, faz incisão transuretral da próstata. Esta operação permite que mais alguns anos para ser uma pessoa saudável e para ser sexualmente ativo, mas após esse tempo terá que realizar uma segunda operação e remover a glândula.

Ele pode se transformar em câncer? Sim, ele pode. Para isso, é necessário monitorar, para os quais existem testes específicos. O ferro é, por conseguinte, que o seu fornecimento de sangue é muito autonomamente, e é levada a cabo de uma única artéria, e na verdade é isolado a partir de outras estruturas. Este e os seus prós e seus contras. Baixos que imóvel da vida, vibração frequente (posição “ao volante”), álcool, hipotermia e outros fatores rapidamente levar à estagnação do sangue no corpo e todas as suas consequências desagradáveis. Embora bastante, esses fatores ainda têm de prostatite. No futuro, é possível eo aparecimento de adenomas, mas a conexão direta entre a doença não é um para outro não passa. Além disso, ele reside no fato de que, tendo surgido aqui, mesmo um tumor maligno geralmente não ir em nenhum outro lugar e tecnicamente pode ser facilmente removida sem deixar vestígios.

A maioria dos pacientes que tiveram ataques cardíacos, derrames esimplesmente sobrecarregados com uma massa de chamadas co-morbidades fazer TOUR (TUR) – cirurgia minimamente invasiva, sem abrir a cavidade abdominal através da uretra. Neste caso, o aumento do ferro é removido “às cegas”, analisá-lo como se grande cirurgia não é possível. A intervenção não é radical, raramente ferro é removido completamente, o que define o seu crescimento e a necessidade de tratamento médico, bem como a dilatação por velas periódica – extensão instrumental da uretra, para melhorar o fluxo de urina.

A próstata refere-se ao sistema, embora não participam directamente na produção e a excreção de urina. É um órgão que produz alguns hormonas e substâncias semelhantes a hormonas, o aumento no tamanhoque interferem com a função da micção. Na maioria das vezes, o corpo atingiu as duas doenças (note imediatamente a diferença entre eles) – inflamação da glândula da próstata, chamado de prostatite, que tem uma natureza diferente e os seus próprios, tratamentos individuais e adenoma, ou seja, tumores benignos ou hiperplasia da próstata, que se manifesta no aumento da sua dimensão e estrutura da violação. De um ponto de vista puramente de vista anatômico, cresce, crescendo, apenas pequenas glândulas ao redor da uretra (uretra), mas todo o processo é chamado de HBP, e vamos fazer um começo sobre este assunto.

Com base na anatomia, que pode começar imediatamente a falarprevenção de adenoma – vida sedentária (especialmente resiste a estagnação do sangue na pélvis andar de bicicleta ou a sua imitação na esteira de esportes), caminhada, natação. Tudo depende da idade do homem. Não é segredo que o adenoma de próstata é considerado uma doença de idosos, no entanto, como muitos outros, “mais jovem” e muitas vezes ocorre depois de 40 anos.

Agora a relação com a função sexual – como um todocompreender melhor meio de combater a estagnação de sangue nessa área do que uma vida sexual regular, não pode ser. Portanto adenoma – não apenas uma razão para abandonar a vizinhança, mas, pelo contrário – quanto mais tempo a atividade dos homens, a menos provável de estar doente ou mais lento ele vai progredir. Avós, avôs negando sua alegria, se eles estão dispostos e capazes de dar e receber que, inconscientemente, talvez, provocar uma doença grave têm avós.

E, finalmente, há já bastante “medida desesperada”aplicada a completamente uma idade, pacientes semelhantes mentais ou outros inadequadas com retenção urinária aguda – não para manter cateter permanente na bexiga (que é o local da infecção), impor uma fístula suprapúbica – um modo para remover a urina para o exterior, bem para além do mesmo urinol.

Adenoma – um tumor? Sim, benigno, que é o mesmo que histeromiomaOu, por exemplo, os nós na glândula tiróide – uma agradável, é claro, um pouco, mas nada terrível.

nosso site vai responder às perguntas que normalmente surgem em tais casos.

O nosso site gostaria de dizer o seguinte: o número de substâncias diferentes, se ajuda ou mesmo “para o estilo de vida” adenoma completamente, muito grande, e oferece não só em todas as farmácias, mas também na televisão e . onde é oferecido. Não vou dizer que tudo isso – inteiramente falso e “scam”, talvez não há nenhum dano nos produtos oferecidos, e talvez há benefícios, mas isso é apenas algumas coisas para lembrar, apesar dos mais ativos e hype. Em primeiro lugar, Farmácia – não uma área onde valor para o dinheiro está sempre trabalhando para nós. Sim, não é uma droga muito caro – protivoonkologicheskie, por exemplo. Se eles são, além disso, não são produzidos na Rússia, e são produtos de alta tecnologia. Mas não se pode extrair de custo cactus 30 ou 20 mil. E em 5000, também. Mas pedir muito! Não é possível uma empresa normal de vender drogas de uma só vez “em curso.” E se você não se encaixam? E se você sofre de alergias? Portanto, se você se recusar a venda de um único pacote, se o preço do “escala off” – Eu o aconselharia a não se envolver com essas empresas. O custo do pacote mais “altamente técnicos” não pode exceder 800-1000 rublos, e é frequentemente muito mais baixa. E não vamos esquecer, este tratamento, com interrupções, você vai precisar de muitos anos – sobre o que os milhões serão discutidos?